FALTAM TRÊS DIAS PARA O ANO-NOVO MAFRAANITA DE Nº 247
Uma nova Era Positiva Mafraanita foi estabelecida a partir do ano judaico de número cinco mil quinhentos e trinta sete (5537) que efetivou com o nascimento do Patriarca Manuel Martins da Costa Passos.
Essa Nova Era compreende o tempo messiânico das Setenta Semanas das profecias de Daniel. Segundo as profecias haveria um tempo (140 anos) dois tempos (280 anos) e metade de um tempo (setenta anos) para os acontecimentos finais.
O ano que se passa (246) é a metade mais um (metade+01) deste tempo profético que já passou e ainda temos mais outra metade para chegar ao fim (Tav) escatológico dos tempos finais.
O mafraanitismo cultua essa Data Magna como ponto de partida de duas Eras: a positiva com 247 anos e a negativa com 7 ^12 = 13.841.287.201 anos = Início da Criação do Universo.
No Tzimtzum, o Tetragrama Sagrado (4) Criou três (3) dimensões e com a soma do quadrado e do triângulo (4 + 3) formou sete (7) raios da Luz Divina. Depois, Ele, o Todo-Poderoso, multiplicou o quadrado pelo triângulo e obteve uma expansão dodecaedro (doze faces). Dessa forma, surgiu no Núcleo de El, a expansão do Espaço e o do Tempo, o primeiro pelo movimento circular da Luz Divina e o segundo pela expansão da Luz Divina sobre o vazio Sem Limite. Assim o embrião do Universo foi Criado e todas as demais coisas foram sendo Criadas no seu tempo certo até que a Terra foi Criada e nela foi implantada os Quatro Reinos pela ordem dos: minerais, vegetais, animais e por último o Reino dos Homens.
Muito bom esse fundamento.
ResponderExcluirExcelente 👏
ResponderExcluir